quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Junior, como vou viver sem você?Meu Deus, os dias vão se passando e a saudade vai apertando e eu aqui sem você !Em pensar que você não vai voltar, que por uma fatalidade, vou criar o nosso filho sem você.Nem sei como vou fazer, mas..sei que aí de cima , vai me dar forças pra viver aqui sem o teu amor, sem o teu carinho, sem o pai do meu filhote que você tanto amava, poxa!!Junior, estou fazendo este blog, porque a saudade é muita, o amor é muito, não estou aguentando viver aqui sem você pertinho de mim.Cuida de mim e do nosso filho aí de cima, encaminha as coisas aqui em baixo pra que possamos ser felizes, possamos viver sem você, tá?Te amo, te todo o meu coração, te quero de todo o meu coração, nunca amei e nunca vou amar alguém como amei você. Espero um dia a gente se ver, se encontrar e, algum lugar e eu ter a oportunidade de mais uma vez te dizer o quanto eu amei você !Te adoro meu amor! Minha vida! Minha razão de viver! Meu tudo! O Lucas te ama! e eu e ele amamos você como pai, como homem, como pessoa, como amigo, como companheiro, como um anjo que apareceu na nossa vida e foi embora mas..deixando muita saudade.Te amo , te amo, não dá pra esconder , eu preciso eu preciso tanto de você, te amo te amo, não dá pra esconder, não dá, não dá, eu vou gritar pra todo mundo que este amor é pra VALER !
Te amamos
juniorrrr saudadessssssss

2 comentários:

  1. Celso, foi e sempre será um grande amigo....
    Ele estará sempre presente...

    ResponderExcluir
  2. Amor.. saudades.. de vocêeeee
    Te amo
    muito, muito, muito, muito

    ResponderExcluir